Política de Troca
Condições gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ONLINE.
A Proiscas isenta-se da obrigação de atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto recebido sem prévio comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
O envio de produtos para trocas e devoluções são por conta do cliente.
Troca:
A devolução de qualquer produto só poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Solicitar a troca pelo e-mail: vendas@proiscas.com.br.
Encaminhar o produto em sua embalagem original, da maneira como o recebeu. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso estarem afixados ao produto e na embalagem original;
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, o qual poderá levar até 7 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições estabelecidas, será devolvido ao cliente sem comunicado prévio.
Prazo para resolução da troca:
A Proiscas tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos desta Política. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago:
A Proiscas fará a restituição dos valores pagos para os caso de Devolução por Arrependimento ou Desistência da Compra utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, seguindo as seguintes critérios:
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no cadastro da compra (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Proiscas.
A Proiscas mantem e reserva-se o direito de alterar, rever e ou modificar esta Política sempre que se fizer necessário, sem prévio comunicado e manterá devidamente atualizado e informado neste espaço.