Com as melhores opções de Pagamento!
Política de Troca


Condições gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ONLINE.
A Proiscas isenta-se da obrigação de atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto recebido sem prévio comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
O envio de produtos para trocas e devoluções são por conta do cliente.

 

Troca:

A devolução de qualquer produto só poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Solicitar a troca pelo e-mail: vendas@proiscas.com.br.

Encaminhar o produto em sua embalagem original, da maneira como o recebeu. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso estarem afixados ao produto e na embalagem original;
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, o qual poderá levar até 7 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições estabelecidas, será devolvido ao cliente sem comunicado prévio.

 

Prazo para resolução da troca:
A Proiscas tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos desta Política. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

Restituição do valor pago:

A Proiscas fará a restituição dos valores pagos para os caso de Devolução por Arrependimento ou Desistência da Compra utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, seguindo as seguintes critérios:

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no cadastro da compra (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Proiscas.

 

A Proiscas mantem e reserva-se o direito de alterar, rever e ou modificar esta Política sempre que se fizer necessário, sem prévio comunicado e manterá devidamente atualizado e informado neste espaço.

 

 

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando
Veja nossas recomendações
Esses são para vocês
Histórico
Mais acessados
Não visitou nenhum produto.
Vamos te ajudar com algumas dicas.